Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 11h:09

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por roubar veículo e fazer motorista de refém em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (9), Jonas Lima Maciel, suspeito de ter roubado um carro e ter feito o proprietário do veículo de refém, no bairro Centro América, em Cuiabá.

 

etyos.jpg

 

De acordo com informação da Polícia Militar, o suspeito estava na companhia de outro comparsa e abordaram um motorista que trafegava pela Avenida Mato Grosso em seu veículo Toyota Etios. Logo em seguida, a dupla anunciou o assalto e armados, roubaram o carro e mandaram a vítima sentar no banco de trás.

 

Depois de terem roubado o veículo, os criminosos fugiram rumo ao bairro Morada Serra. Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados e iniciaram a perseguição. Durante as buscas, os militares viram os acusados em uma rua do bairro e ao perceberem a presença dos policiais, a dupla fugiu sentido ao bairro Centro América.

 

Desta forma, foi solicitado apoio de outros policiais para que fosse realizado um cerco. No entanto, durante a perseguição os bandidos perderam o controle e bateram em um meio-fio da Avenida Acácia Cuiabana. Logo após a batida, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma região de mata, no bairro Centro América.

 

Durante as buscas, o acusado Jonas apontou uma arma em direção aos militares que atiraram no suspeito para que ele se entregasse. Logo em seguida, os policiais conseguiram prender o suspeito. Já o outro bandido fugiu e até o momento não foi localizado.

 

Jonas e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto