Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 10h:40

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por furtar veículo durante show de Marília Mendonça no Parque das Águas

Por: LUIS VINICIUS

Peterson Cordeiro Marques, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de ter furtado um veículo Fiat Estrada, no estacionamento do Parque das Águas durante o show da cantora sertaneja Marília Mendonça, na noite de quarta-feira (5), em Cuiabá.

 

PM-MT

show marilia Mendonça parque da águas

 

A vítima percebeu que havia sido furtada no final da apresentação e chamou a Polícia Militar. Ele disse aos policiais que o carro possuía rastreador. Logo em seguida, os militares receberam a informação de que o suspeito estava na região do bairro Porto.

 

Em rondas pelas proximidades, os policiais viram o veículo furtado estacionado. Quando o suspeito viu a aproximação dos agentes, acelerou e fugiu. Os PMs perseguiram e durante o acompanhamento o acusado perdeu o controle e bateu o carro. 

 

O criminoso desceu do veículo e tentou fugir. Entretanto, os policiais se aproximaram e deram ordem de parada para o homem, que aparentava estar armado. Diante da resistência em se entregar, os policiais atiraram na direção do suspeito e o prenderam. Peterson não foi ferido.

 

Ao ser questionado, o acusado disse que usou uma chave de fenda para arrombar o miolo da porta do carro e furtar o veículo. Além disso, ele explicou que receberia R$ 2 mil para levar o automóvel até  Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá).

 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei