Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018, 08h:23

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso em flagrante roubando peças de carne do Fort Atacadista

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 28 anos, identificado como A.A.A., foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter furtado diversas peças de carnes, do supermercado Fort Atacadista, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (4), em Cuiabá.

 

Reprodução

fort miguel sutil

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento com uma mochila e foi até a sessão de frios.

 

No local, ele colocou três peças de filé mignon, quatro de cupim e duas de picanha dentro da mochila e saiu do comércio.

 

Logo após sair, ele foi abordado pelos funcionários do mercado. Os seguranças pediram para que ele abrisse a mochila, na qual foram encontrados todos os produtos subtraídos. A gerência do estabelecimento informou que as peças somavam R$ 348.

 

Uma da equipe da Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais foram informados que em 21 de março, o suspeito já havia furtado outras peças de carne, porém, naquela oportunidade não foi detido. Ao ser questionado, o homem confessou as acusações.

 

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto