Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:54

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso acusado de tentar estuprar idosa de 74 anos e bater em filha e neta

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), Luiz Acelino Olegário. Ele é acusado de tentar estuprar uma idosa de 74 anos, bater na vítima e em outras duas mulheres, no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 

O suspeito invadiu a casa da mulher, bateu nela e tentou manter relações sexuais sem o consentimento, da vítima.

 

No entanto, a mulher reagiu e gritou pedindo ajuda aos vizinhos. Ao tentar correr do criminoso, a vítima caiu e foi agredida com puxões de cabelo e socos.

 

A filha da idosa, que mora em um cômodo nos fundos da casa da vítima, ouviu os gritos da mãe e tentou intervir. Porém, ela também foi agredida e, por temer por ser estuprada, pediu socorro à filha, que é menor de 18 anos.

 

A adolescente também foi ao local e ao tentar defender mãe e a avó também foi agredida pelo suspeito. Ao ouvir toda a confusão, vizinhos das vítimas foram ao local e detiveram o suspeito. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar.

 

Os agentes foram ao endereço e prenderam Luiz. A idosa apresentava ferimentos no joelho direito. Já a filha se queixava de dores no nariz, proveniente de um tapa desferido pelo suspeito, além de dores na cabeça devido aos puxões de cabelo.

 

A adolescente reclamava  e dores na cabeça por causa dos puxões feitos por Luiz.

 

Diante dos fatos, as vítimas e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá. Na delegacia, as mulheres informam não conherecem o suspeito e que para entrar à residência ele teria arrombado a porta.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei