Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018, 08h:05

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso acusado de tentar arrombar banco

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (31), B.L.S., de 29 anos, suspeito de ter invadido o Banco do Bradesco e tentado arrombar um cofre da agência bancária. O crime aconteceu na Avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá e o comparsa do criminoso fugiu.

 

bradesco escolástico.jpg

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 23 horas, policiais do 1º Batalhão foram acionados por uma pessoa que denunciava a tentativa de furto no terminal bancário.

 

Equipes de regiões próximas também foram chamadas para auxiliar na ação para que os policiais pudessem realizar o cerco na agência.

 

No entanto, quando os militares chegaram no estacionamento do local encontraram o suspeito tentando pular o muro. Ele foi interceptado e preso.

 

Em vistoria, os militares verificaram que a parede que dá acesso ao cofre havia sido quebrada pelo criminoso. Porém, na agencia não foi encontrado nenhum outro suspeito, apenas os equipamentos utilizados para quebrar a parede.

 

Ao ser questionado, o acusado afirmou ter entrado no terminal bancário na companhia de um comparsa conhecido como “Neguinho”, que conseguiu fugir.

 

Foi apreendido um celular com o rapaz. O criminoso e o aparelho foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto