Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017, 09h:56

Tamanho do texto A - A+

Homem é morto com tiro na nuca por dupla que invadiu e assaltou sua casa

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 33 anos, identificado como Izaquiel Tomaz do Amaral, foi assassinado com um tiro na nuca durante um roubo em sua residência, na noite de domingo (5), no bairro Residencial Mathias Neves II, em Rondonópolis (distante 215 km ao Sul de Cuiabá).

 

Agora MT

onix.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um bandido entrou na casa da vítima, anunciou o assalto e rendeu Izaquiel e sua esposa. Logo depois, o criminoso ligou para um comparsa, dizendo que poderia ir até o local.

 

Em seguida, o segundo criminoso chegou na casa e começou a recolher os objetos da vítima. Foram colocados dentro do veículo da família um notebook, duas televisões, um ferro de passar roupas, um som portátil, um micro-ondas, uma carteira com vários cartões, R$ 350,00 em dinheiro, um iPhone e documentos.

 

Após terminar de recolher os objetos, um dos bandidos retornou ao banheiro e sem dizer nada, atirou na nuca de Izaquiel. Depois do disparo, os bandidos entraram no carro da vítima e fugiram.

 

Policiais militares da região foram acionados e iniciaram uma perseguição. Durante as buscas, os bandidos atiraram três vezes contra a viatura, mas nenhum policial foi atingido. 

 

Pouco tempo depois, a dupla abandonou o veículo e fugiu por um matagal. No carro, foi encontrado o revólver que os bandidos usaram para matar a vítima. O veículo foi localizado poucas horas após o crime. Já os bandidos, até a manhã desta segunda-feira (6) não haviam sido localizados. 

 

O corpo de Izaquiel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto