Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 11h:24

Tamanho do texto A - A+

Homem é espancado dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá ao ser acusado de estupro

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 45 anos foi espancado dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) por populares, após ser acusado de cometer um estupro contra uma criança de cinco anos, no bairro Novo Milênio, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de cuiaba

Sessão de espancamento aconteceu no Pronto-Socorro de Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como, A.A.P.F, estava na unidade de saúde, quando a mãe da menor chegou ao local gritando e dizendo que ele teria estuprado sua filha.

 

Pessoas que estavam próximos ao fato, teriam se indignado com a situação e começaram a agredir o homem. Testemunhas disseram que o suspeito só não foi linchado, porque os funcionários do hospital impediram a ação.

 

Policiais militares da região foram acionados e a mãe da menor informou que já havia feito uma denúncia contra o suspeito, após a filha lhe contar sobre o estupro há alguns dias.

 

A mulher disse que descobriu que a sua filha havia sido estuprada, após a menor relatar detalhes do abuso à psicóloga. Desta forma, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Na delegacia, foi constatado que ele possui diversas passagens criminais. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto