Sábado, 11 de Agosto de 2018, 15h:57

Tamanho do texto A - A+

Homem é baleado ao roubar carro e reagir abordagem da Polícia Militar em Cuiabá

Por: DA REDAÇÃO

Um homem de 23 anos, identificado como W.C.S., de 23 anos, foi baleado após ter roubado o carro de uma mulher, no bairro Parque Ohara, na noite de sexta-feira (10), em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Conforme informações da Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que um ladrão teria roubado um veículo Fiat Idea na região e os policiais saíram em buscas.

 

Próximo ao bairro Tijucal, os militares encontraram o suspeito dirigindo o carro roubado na região da Avenida das Torres.

 

Ao perceber a aproximação dos PMs, W.C.S., fugiu em alta velocidade e os policiais iniciaram uma busca. Após passar pela ponte do Rio Coxipó, o suspeito abandou o carro, sacou um revólver e apontou na direção dos agentes. Na ação, os militares ainda apreenderam uma pistola ponto 40.

 

Imediatamente, os policiais reagiram e atiraram na perna do suspeito. Logo após o tiro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou o suspeito ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC). O estado de saúde dele não foi revelado.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei