Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 08h:55

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com seis tiros na cabeça e mulher baleada

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 26 anos, identificado como Niley Gomes dos Reis Mourão, foi executado com aproximadamente seis tiros na cabeça, dentro de sua residência, localizada no bairro São Cristóvão, na manhã de domingo (24), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação criminosa, uma mulher não identificada, também foi baleada.

 

Reprodução

Assassinato

 

Conforme informações da imprensa local, os criminosos invadiram a residência do casal e encontraram as vítimas em um cômodo da residência. Os bandidos atiraram cerca de seis vezes na cabeça de Niley e balearam a mulher. Após o crime, os bandidos fugiram.

 

Ao escutarem o som dos tiros, vizinhos das vítimas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer o resgaste do casal.

 

Quando os militares chegaram na casa, encontraram a mulher ferida e o homem já morto. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop (HRS). No entanto, o estado de saúde da vítima não foi informado.

 

O corpo de Niley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto