Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018, 08h:22

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com cinco tiros ao sair de bar em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um homem identificado como Odair Rodrigues, de 43 anos, foi assassinado com cinco tiros, ao sair de um bar, na noite de domingo (8), no bairro Carumbé, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/peritos/a noite

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava saindo do estabelecimento, quando o assassino se aproximou, sacou um revólver e atirou diversas veze. Os policiais não souberam informar como o assassino chegou até a vítima.

 

Odair foi atingido com aproximadamente cinco tiros. Os militares informaram que o suspeito é monitorado por tornozeleira. No entanto, quando ele cometeu o crime, o aparelho estava desligado.

 

As primeiras hipóteses é que a morte tenha ocorrido por conta de uma briga antiga. O suspeito tinha uma rixa com um dos irmãos da vitima. Ambos estavam no mesmo bar por bastante tempo, até que o atirador saiu e voltou armado.

 

Logo após o crime, testemunhas chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local, Odair já estava morto.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Logo após o crime, policiais militares do 3º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto