Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 08h:25

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com 2 tiros no sofá da casa de amigo em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 27 anos foi assassinado com dois tiros enquanto estava na casa de um amigo, no bairro Jardim dos Estados, na noite de terça-feira (5), em Várzea Grande. A vítima João Diego da Cruz foi morto em cima do sofá da sala, enquanto tentava correr dos criminosos.

 

Divulgação / PM-MT

policia militar - assassinato

Tiro acertou o olho e tórax do homem que morreu na hora

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 23 horas. Diego estava andando pela Rua São Paulo, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa sacou um revólver e ameaçou atirar na vítima.

 

No entanto, Diego conseguiu correr e se esconder na residência do amigo. Contudo, os assassinos invadiram a casa e encontraram Diego no sofá. Sem dizer nada, o homem que estava com a arma na mão, engatilhou e atirou duas vezes na vítima. Os disparos atingiram o olho e o tórax do homem.

 

Logo após o crime, a dupla fugiu em rumo ignorado. Pessoas que estavam na casa, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Quando os socorristas chegaram, Diego já estava morto.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Ana Cristina Feldner.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto