Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 10h:57

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com 2 tiros e suspeito é preso no local do crime

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 23 anos foi assassinado com dois tiros, na noite de segunda-feira (4), no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

 

Max Aguiar/HiperNotícias

policia/polícia/PM/assalto/tiroteio

Crime ocorreu no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da região, foram acionados com informação de que havia uma pessoa ferida em uma das ruas do bairro. No endereço, os militares encontraram a vítima, Daniel Vieira de Olievira, sendo socorrido pelo pai, que o levou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

 

No local do crime, um homem de 38, identificado como, P.M., se aproximou e disse aos policiais que sabia quem teria atirado na vítima. 

 

No entanto, os militares observaram que o homem portava algumas munições de calibre 380 em seu bolso e o questionaram onde estaria a arma. 

 

O suspeito, então levou os policiais até a sua residência e a arma foi apreendida. Mas, populares disseram que P.M., teria sido o autor dos tiros contra Daniel. 

 

Pressionado, o homem então afirmou ter atirado na vítima. Contudo, a esposa de Daniel disse que quem atirou nele foi um homem chamado Natalino. 

 

Logo em seguida, os PMs foram informados que Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no PSVG. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Já o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Porteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto