Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado a tiros no bairro Mapim em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, identificado apenas como Alex, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (21), no bairro Mapim, em Várzea Grande. No momento em que foi encontrada, a vítima não portava documento de identificação e vizinhos disseram que a vítima tinha o apelido de "Pequi".

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados com a informação de que uma pessoa havia sido baleada em uma rua do bairro Mapim.

 

Os PMs foram até o endereço e encontraram o homem sem documentos que pudesse identificá-lo e com vários ferimentos causados por tiros.  

 

Logo em seguida, os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte do homem.

 

Ao serem questionadas, as testemunhas disseram que não sabiam qual era o motivo do assassinado e quem seriam os autores. Apenas disseram que o homem baleado era morador do bairro.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram no local para dar início aos trabalhos de investigação.

 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e de identificação.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (22), ninguém havia sido identificado ou preso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto