Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado a facadas no Três Barras e assassino foge

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinado com várias facadas no abdômen, na madrugada desta quarta-feira (8), próximo a região de chácaras do bairro Três Barras, em Cuiabá.

 

Reprodução

DHPP

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O crime aconteceu por volta de 1h30, quando policiais do 3º Batalhão foram acionados com a informação de que um homem havia sido assassinado por golpes de faca e que o autor ainda estaria no local. 

 

Os militares foram ao endereço e encontraram ohomem, de aproximadamente 30 anos, ainda agonizando. Ele sofreu diversos golpes causados por uma faca na região do abdômen, mas não conseguia falar quem seria o autor do crime e nem o motivo.

 

Rapidamente os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte da vítima.   

 

“Quando chegamos ao local, encontramos a vítima em uma região de difícil acesso. Não foi possível a sua identificação, pois ele estava sem nenhum documento. Em conversas com populares fomos informados que o homem não era morador da região, mas ninguém o identificou. Nós também não fomos informados sobre as causas do assassinato”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. Militares saíram em rondas pela região, mas até o início da manhã desta quarta-feira o assassino não havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pelo delegado Alexandre Vicente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto