Um homem de 53 anos, identificado como Valmir Ferreira de Souza, foi assassinado a facadas, após perder uma partida de sinuca em um bar do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Após a derrota, a vítima não teria pago o valor de R$ 40 e o assassino o esfaqueou.

 

Rogerio Duroure

valmir esfaquiado.jpg

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 25º Batalhão foram acionados com a informação de que um homem havia sido assassinado em um bar do bairro e que o criminoso estaria andando sentido à Avenida 31 de Março.

 

Diante disso, os militares saíram em rondas e conseguiram localizar o suspeito, M.E.L.A., com o corpo sujo de sangue. Durante a abordagem, ele confessou que esfaqueou Valmir porque a vítima havia perdido uma partida de sinuca.

 

O detido afirmou que a vítima se negou a pagar a quantia da aposta, que, segundo populares, era de R$ 40. Logo após o crime, o homem disse que jogou o canivete em um terreno baldio nas proximidades.

 

Ao serem questionadas, populares disseram que o criminoso esfaqueou a vítima enquanto ela estava sentada em uma cadeira no bar.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para realizar um curativo na mão. Logo depois, ele foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento ao delegado.

 

Já o corpo de Valmir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2
Imprimir
Envie Esta Matéria
Comentar esta notícia

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

desconhecido - 30/07/2018

Sinuca é assim mesmo kks.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA