Domingo, 09 de Julho de 2017, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Homem acusado de estuprar menor de idade quase é linchado por vizinhos

Por: CAMILLA ZENI

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (8), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável. Após a notícia “vazar” pela vizinhança, ele quase acabou linchado pela população e precisou ser socorrido no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Conforme as informações, a mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. A companhia do Três Barras se deslocou até o bairro Altos da Serra, onde encontrou um homem caído na rua.

 

Lá, uma mulher informou que se tratava de um estuprador. Disse que o homem havia aliciado sua filha, que é menor de idade, e que, por isso, acabou agredido pela vizinhança.

 

O homem, identificado apenas como L.A.A, estava todo machucado e desacordado quando os militares chegaram no local da ocorrência.

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o socorro do acusado. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para tratamento médico.

 

Após a situação, um boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado pela mãe da vítima. Ele deve ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, onde deverá prestar esclarecimentos e ser colocado à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto