Sábado, 08 de Abril de 2017, 10h:52

Tamanho do texto A - A+

Grave acidente entre carro e carreta na BR-163 deixa dois mortos e dois feridos

Por: CAMILLA ZENI

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após grave acidente na tarde de sexta-feira (07) na BR-163, envolvendo um veículo Gol e uma carreta. No momento do fato chovia forte. O incidente teria sido causado após freada brusca do condutor da carreta para evitar outro acidente. 

 

Reprodução/AgoraMT

acidente roo 163

 

Conforme relatou o motorista da carreta ao site Agora MT, ele saía de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá) e seguia rumo a Rondonópolis (212 km ao sul). Uma caminhonete que vinha logo atrás tentou ultrapassá-lo, no km 105 da BR-163. No entanto, como chovia forte no momento, o veículo começou a rodopiar a pista. Para evitar um acidente, o motorista da carreta freou.

 

O veículo Gol, surpreendido com a manobra, bateu na trazeira da carreta e ficou completamente destruído.

 

Duas pessoas, identificadas como Wanderley Ferreira, de 48 anos, e Adair de Oliveira Penteado, de 41 anos, morreram. Outros dois passageiros, ainda não identificados, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

 

 

Segundo o motorista da carreta, o condutor da caminhonete chegou a parar no acostamento assim que percebeu o ocorrido, mas não permaneceu no local. 

 

A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto