Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 15h:01

Tamanho do texto A - A+

Gefron apreende droga e fuzil em um Fiat Uno após abordagem em rodovia

Por: LEONARDO HEITOR

Agentes do Gefron apreenderam na madrugada deste domingo um Fiat Uno, um fuzil 223, três carregadores da arma, um carregador de pistola, munições, além de cerca de um quilo de uma substância que, segundo os policiais militares, aparentava ser cloridrato de cocaína. O motorista que conduzia o veículo fugiu após a abordagem, feita nas proximidades de Vila Clarinópolis, na MT 175.

 

Divulgação

Apreensao Gefron

 

Os policiais abordaram o veículo e após a fuga do suspeito, os agentes fizeram uma revista no interior do carro. Foram encontrados no carro um fuzil calibre 223 de fabricação americana, munições e carregadores.

 

Também foram encontrados pelos homens do Gefron um compartimento no veículo localizado entre o porta malas e a parte traseira do carro, conhecido como “mocó”, espaço que seria usado para transporte de entorpecentes.

 

 

Ainda no carro, foi localizado um extrato de pena de um reeducando, em nome de José Rodrigo do Nascimento Duranti, além de um termo de liberação. O veículo foi enviado para a Delegacia de Fronteira, em Cáceres.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei