Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 16h:34

Tamanho do texto A - A+

Funcionário é preso por agredir idosa com problemas mentais em casa terapêutica

Por: LUIS VINICIUS

Um funcionário de uma casa terapêutica, identificado como C.G.N.S., foi preso acusado de agredir uma idosa com problemas mentais, que era acolhida no local. Uma das funcionárias do estabelecimento gravou um vídeo no qual o suspeito aparece agredindo a vítima com tapas no rosto. O homem negou as agressões.

 

Reprodução/HiperNoticias

agreçor de idiso e preso.jpg

 

Nas imagens, é possível ouvir uma mulher fingindo estar em uma ligação enquanto grava o homem. Em seguida, o funcionário se aproxima da idosa e desfere alguns tapas no rosto da vítima. O fato aconteceu na terça-feira (7), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 

A idosa não reage as agressões. Já na entrada de um dos cômodos da casa, o homem se aproxima novamente da vítima e desfere outro tapa em seu rosto.

 

A polícia foi até o local e, depois de ouvir a denúncia, encaminhou o funcionário à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado.

 

A Polícia Civil instaurou um procedimento para investigar o caso.

 

Outro lado

 

Ao ser procurada, a Secretaria municipal de Saúde disse, por meio da assessoria de imprensa, que tomou providências imediatamente ao saber sobre o caso. Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) também deverá ser aberto para que a conduta do funcionário seja investigado.

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei