Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, 08h:14

Tamanho do texto A - A+

Funcionário de prefeitura é morto com 6 tiros e deixa esposa grávida

Por: REDAÇÃO

Um ex-presidiário, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado com pelo menos seis tiros de pistola, no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Ele deixa dois filhos e a sua esposa estava grávida. 

 

Policia militar/noite

 

O caso aconteceu por volta das 19h da segunda-feira (09), quando várias pessoas passavam pelo local. Testemunhas confirmaram que dois homens passaram em uma motocicleta, e o que estava na garupa atirou diversas vezes. Por estar escuro, ninguém viu o rosto e nem conseguiu identificar os envolvidos. 

 

A vítima foi identificado como Fidense da Conceição Ribeiro, 24 anos. Atualmente ele estava trabalhando para uma terceirizada da Prefeitura de Cuiabá. 

 

Os tiros acertaram as costas, a cabeça e a lombar de Fidense, que caiu de bruços e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas apenas confirmou o óbito do rapaz. 

 

A Polícia Civil também esteve no bairro e confirmou com testemunhas que Fidense estava sendo monitorado pelo crime de roubo e na semana passada ele se envolveu em uma briga no bairro. 

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto