Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 11h:13

Tamanho do texto A - A+

Família procura por universitário desaparecido há 13 dias

Por: REDAÇÃO

A Família do estudante de agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), André Santos Ramos, está a sua procura. O estudante, de 30 anos, encontra-se desaparecido desde o dia 29 de agosto, quando foi visto pela última vez, na cidade de Montes Claros (MG), onde passava férias na casa de seus pais.

 

Divulgação

andre ramos

 

A irmã do estudante, Amanda Ramos, conta que neste dia o irmão usava uma bermuda jeans, camiseta cinza, tênis e carregava um ‘mochilão’ e, segundo relatos de pessoas da cidade mineira, saiu em direção a uma BR para pegar carona com destino a Cuiabá.

 

“Ele tinha o hábito de fazer o trajeto e pegar carona para voltar a Cuiabá. Só que dessa vez ele não entrou em contato e nem a gente conseguiu falar com ele”, diz Amanda, que mora na cidade do Rio de Janeiro.

 

André é natural de Montes Claros (MG) e veio para Cuiabá cursar Agronomia. O jovem reside aqui sozinho, segundo informações da família. 

 

Se alguém souber alguma informação sobre André, entrar em contato pelos números (21) 97366-0353 (Amanda), ou (11) 9 8449-1207 (Anne).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto