Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018, 08h:20

Tamanho do texto A - A+

Família é feita refém durante assalto à residência no CPA I

Por: LUIS VINICIUS

Um vídeo feito pela Polícia Militar mostra quando dois homens fazem uma família de refém, durante um assalto em uma residência, na noite de quarta-feira (18), no bairro CPA I, em Cuiabá. Após a ação criminosa, os dois suspeitos que foram identificados como F.F.J., de 26 anos, e M.T.S.M., de 22, se entregaram e foram presos pela Polícia Militar.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

BOPE

 

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos pularam o muro da residência que fica na Rua Passos Fundos e renderam as vítimas. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar.

 

Ao perceber a presença dos militares, a dupla se assutou e fez as vítimas de refém. Em seguida, os policiais montaram um cerco e iniciou A negociação com os criminosos.

 

Ao não conseguir a rendição, os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foram acionados para tentar convencer a dupla a se entregar.

 

Durante as negociações, a dupla exigiu a presença da imprensa para que pudessem liberar os reféns. Os bandidos só se entregaram após a chegada de uma equipe de reportagem.

 

Apesar do susto, nenhuma das vítimas ficou ferida. A dupla possui várias passagens criminais e foi levada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto