Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 08h:20

Tamanho do texto A - A+

Família é feita refém durante assalto a lanchonete no Dom Aquino

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 18 anos, identificado como, L.B.A, foi preso e um menor de 16, apreendido, após tentarem assaltar uma lanchonete e manter cinco pessoas como reféns, na noite de terça-feira (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

 

PM-MT

policia militar/noite

 

O crime aconteceu por volta das 21 horas e, segundo uma das vítimas, após atender dois clientes, os suspeitos entraram na lanchonete e perguntaram o preço de um lanche.

 

De imediato, um dos atendentes respondeu ao questionamento e o suspeito L.B.A, sacou um revólver e anunciou o assalto. Com o atendente rendido, o criminoso pediu os pertences pessoais da vítima e o obrigou a ir até a residência que fica aos fundos da lanchonete.

 

No local, ele rendeu outras quatro pessoas, inclusive uma criança de 7 anos. Logo depois, a dupla colocou diversos objetos da casa no carro das vítimas. O modelo do carro, no entanto não foi informado.

 

Quando os criminosos tentavam fugir, policiais militares do 1º Batalhão chegaram ao local e deram ordem de prisão aos suspeitos. No entanto, o suspeito de 18 anos saiu do carro e arrastou uma mulher de 36 anos para dentro da residência.

 

O bandido manteve uma arma apontada para a cabeça dela e os policiais começaram a negociar com a dupla. Durante as conversas, foi solicitado o apoio de outros policiais e militares do Batalhão de Rondas Tático Móvel (Rotam).

 

Os PMs continuaram a negociar com a dupla, que pediu a presença dos profissionais da imprensa para se entregarem. Após mais algum tempo de negociação, os bandidos se entregaram. Não há informações se as vítimas ficaram feridas.

 

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto