Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 08h:28

Tamanho do texto A - A+

Falso PM é preso em banheiro de supermercado ao tentar aplicar golpe em menor

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira (14), um homem identificado como W.P.S, de 32 anos, suspeito de se passar por sargento da Polícia Militar para aplicar golpes em anunciantes da empresa de compra e venda na internet OLX. A prisão aconteceu por volta das 19h30, no banheiro do supermercado Comper, na Avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá.

 

comper prainha.jpg

 

A vítima E.V.L.S, de 17 anos, relatou aos policiais que anunciou a venda de um celular no site OLX. Logo depois, um homem entrou em contato com ela para efetuar a compra e disse que era sargento e  trabalhava no Quartel do Comando Geral (QCG).

 

Diante do interesse, a adolescente marcou um encontro com o possível cliente, em frente a um centro comercial, no bairro Porto para concretizar a venda.

 

No entanto, o comprador mandou mensagem para a menor dizendo que estava com um problema e que por isso a sua mulher é quem iria buscar o aparelho.

 

Ainda na mensagem, o homem disse para a jovem entregar o celular para a sua esposa e que havia transferido o dinheiro na conta da adolescente. No entanto, a vítima percebeu que o dinheiro não havia sido depositado e negou repassar o aparelho.

 

Mesmo com o primeiro desentendimento, eles marcaram um novo encontro no estacionamento do supermercado Comper para que a entrega do celular fosse feita.

 

Contudo, a vítima já sabendo dos recentes golpes aplicados, acionou a Polícia Militar que prendeu o acusado. O golpista ainda tentou se esconder no banheiro do estabelecimento.

 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +11 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto