Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 10h:42

Tamanho do texto A - A+

Ex-prefeito é agredido com soco no rosto dentro da Câmara de Vereadores

Por: LUIS VINICIUS

O ex-prefeito de Jaciara (145 km de Cuiabá), Ademir Gaspar de Lima, de 47 anos, foi agredido com um soco no rosto pelo advogado, H.A.N, de 35 anos, após uma sessão da Câmara dos Vereadores da cidade, na terça-feira (6).

 

Agora MT

ademir.jpg

 

A agressão teria acontecido por volta de 11h30, após o término da votação das contas do ex-prefeito. De acordo com o boletim de ocorrência, Ademir disse que estava saindo da sessão parlamentar, quando passou pelo advogado e disse ao jurista que estava indignado com o voto de sua noiva, que é uma vereadora da cidade.

 

Ademir contou que em seguida disse para H.A.N, que foi ele que deu a “oportunidade” para que a parlamentar pudesse trabalhar na secretaria e que Ademir que a projetou para a vida pública.

 

O ex-prefeito disse que logo após os disseres, o advogado lhe desferiu um soco no rosto.

 

“Depois de agressão, o ex-prefeito não revidou e ficou sem acreditar no que havia acontecido. Logo em seguida, as testemunhas se aproximaram e não deixaram que os ânimos se exaltassem e separaram as partes. No entanto, o Ademir não deixou barato e resolveu registrar o boletim de ocorrência”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

 

A reportagem entrou em contato com Ademir, mas as nossas ligações não foram atendidas.

 

Outro lado

 

O HiperNotícias também tentou falar com o advogado, mas até a publicação da matéria as nossas ligações não foram atendidas.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto