Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018, 10h:29

Tamanho do texto A - A+

Estudante da UFMT é estuprada durante festa no Boa Esperança

Por: LUIS VINICIUS

Uma estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), identificada como L.G.C, de 30 anos, foi estuprada em uma festa, realizada no bairro Boa Esperança, na madrugada desta quarta-feira (2), em Cuiabá.

 

Policia militar/noite

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante a confraternização a vítima foi levada para um quarto da residência onde estava acontecendo a festa, depois de passar mal devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

 

Ao notar o fato, uma amiga da vítima foi até o quarto para saber o que havia acontecido com a universitária. Ao chegar ao cômodo, a testemunha percebeu que a porta estava trancada e passou a bater perguntando quem estava lá.

 

Após muita insistência, um homem abriu a porta e saiu do local. Ao entrar no quarto, a mulher retirou o cobertor da amiga e a encontrou apenas de blusa e sem calcinha.

 

A testemunha disse que foram encontrados vários preservativos no chão do quarto e uma  cueca.

 

Diante do fato, a mulher contou para as outras pessoas da festa que acionaram a Polícia Militar.

 

No local, a irmã do suspeito que também estava na festa saiu para verificar o que estava acontecendo e, após conversar com os policiais, chamou o irmão.

 

O homem foi reconhecido imediatamente pela amiga da universitária. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto