Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Esposa de médico oftalmologista morre em colisão de S-10 e carreta

Por: REDAÇÃO

A esposa do médico oftalmologista Jander Fávaro, Fávia Junqueira Simões Fávaro, morreu em uma colisão, envolvendo uma caminhonete S-10 e uma carreta, na BR-163, próximo ao município de Diamantino (distante 185km de Cuiabá). 

 

Reprodução

cARRETA E S-10

 

A vítima estava na S-10, quando houve a colisão frontal e, de acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, o choque foi violento e o carro da vítima ficou completamente destruído. Flávia morreu no local. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (21), quando a mulher retornava a Lucas do Rio Verde. 

 

Na página da Prefeitura de Lucas, no Facebook, uma mensagem de apoio aos familiares foi postada logo após o acidente fatal. 

 

"A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Flávia Junqueira Simões Fávaro, irmã da servidora Giseli Junqueira Simões Vieira de Paula e cunhada do servidor Anderson Vieira de Paula, ambos dentistas na Atenção Básica de Saúde do município, e esposa do médico oftalmologista Dr. Jander Guedes Fávaro. Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar". 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto