Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017, 09h:20

Tamanho do texto A - A+

Enciumado, homem mata esposa e enteada a facadas no CPA II e conta para amigo

Por: LUIS VINICIUS

Mãe e filha foram assassinadas a facadas na madrugada desta terça-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá. Os corpos foram encontrados por policiais militares do 3º Batalhão, que, com ajuda do cunhado de uma das vítimas, arrombaram a porta da casa e já se depararam com um corpo enrolado em um lençol.

 

A pessoa que comunicou o crime aos policiais, disse que o convivente de uma das vítimas havia ligado e confessado que tinha "cometido uma besteira". 

 

Policia militar/noite

 

De acordo com os policiais da viatura de apoio ao 3º Batalhão, o duplo homicídio ocorreu após uma briga entre Adriana Aparecida Siqueira, 41 anos, e Jhoni Marcondes. Eles moravam juntos e as discussões do casal eram constantes, segundo os vizinhos. 

 

Dessa vez, ao ver a mãe e padrasto brigando, a jovem Andreza Maria Vilharga de Siqueira, 19 anos, tentou intervir e acabou sendo esfaqueada. A mãe, Adriana, também foi ferida, e, por não resistir aos ferimentos, ambas morreram.

 

Após o crime, o assassino ligou para um amigo e contou que havia cometido o crime e que estava com medo. "Ele disse que tinha cometido uma besteira, mas não falou o que era. Com isso fomos até o endereço citado e logo encontramos os cadáveres na sala da residência", disse um dos parentes, que ajudou a abrir a casa. 

 

O suspeito, Jhoni Marcondes, está sendo procurado, e até a publicação da matéria não havia sido localizado. 

 

O caso chamou atenção da população do bairro CPA II, que está revoltada com a situação. A Delegacia de Homicídios já foi informada do caso e está indo com uma equipe ao local do crime. 

 

Existe a suspeita de que o homem possa estar no bairro Pedregal. Os policiais estão em diligências para tentar capturá-lo. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto