Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, 15h:21

Tamanho do texto A - A+

Empresário e filha de três anos morrem em colisão; esposa e filho de sete anos estão internados

Por: JESSICA BACHEGA

Parentes e amigos da família Castelan deixam mensagens e pedem orações para a recuperação de Jessica Uchoa e seu filho, um menino de 7 anos, que seguem internados em unidade de saúde da região de Tapurah (493 km de Cuiabá). O empresário Rafael Castelan e a filha de três anos acabaram morrendo, sendo o homem na hora e a criança na tarde de quarta-feira (17). A colisão fatal envolveu três veículos.

 

Reprodução/ Tapurah On  Line

acidente tapurah

 

Conforme informações, o acidente ocorreu na BR 364,  na cidade de Jaru, em Rondônia. O local era uma ladeira, onde havia vários carros enfileirados e no sentido contrário descia uma carreta. O motorista do veículo de carga perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e acabou atingindo o carro onde estava a família. 

 

Uma motociclista também foi atingida e caiu do veículo. Na queda ela ainda foi atropelada, mas por sorte, as rodas do veículo não atingiram seu corpo.

 

Um carro também foi atingido e capotou na estrada. Os ocupantes não tiveram ferimentos graves.

 

Como choque o pai morreu no local. A mulher e o filho foram socorridos por populares que passavam pelo local. Já a criança menor ficou presa ás ferragens e foi resgatada pelo corpo de bombeiros, morrendo dois dias depois.

 

O corpo do empresário, que é filho do ex-vereador de Tapurah, Olendino Antônio Castelan, foi velado na cidade.

 

Nas redes sociais, os parentes e amigos deixaram suas mensagens de força e oração para a recuperação da mulher e das crianças. 

 

“Nem nos nossos piores pesadelos, poderíamos imaginar tamanha dor e sofrimento. O único que nos resta é pedir a misericórdia Deus. Que Deus prepare um bom lugar para você Rafael Castelan, e que você desde o céu segure na mão do Arthur e possa cuida-lo. Para você prima, Jessica Uchoa, só posso pedir força, porque imagino o tamanho da sua dor. Peço a todos que puderem, que orem conosco”, diz uma das mensagens.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto