O empresário Tomaz Marques de Assunção, de 47 anos, foi assassinado com quatro tiros, na tarde de quinta-feira (2), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Um homem de 22 anos, identificado como R.F.C.S., foi preso acusado de ter cometido o crime.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

DHPP

 

Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em seu estabelecimento, quando o suspeito entrou no local com um comparsa. Em seguida, o criminoso sacou um revólver e atirou 10 vezes na direção do empresário.

 

A vítima foi atingida com quatro tiros. Logo após o crime, a dupla fugiu do local. Pessoas que estavam no lava jato acionaram uma equipe da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Porém, quando os socorristas chegaram ao endereço, Tomaz já estava morto. Os policiais saíram em buscas pela região e prenderam o suspeito.

 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

Já o corpo de Tomaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Imprimir
Envie Esta Matéria
Comentar esta notícia

Leia mais sobre este assunto