Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018, 08h:56

Tamanho do texto A - A+

Empresário do ramo alimentício é baleado na cabeça por dupla em moto

Por: JESSICA BACHEGA

Um empresário do setor alimentício de Alta Floresta (802 km de Cuiabá) foi baleado na cabeça, na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Colíder (637 km de Cuiabá). Ele dirigia um caminhão baú quando foi cercado e rendido por uma dupla de motociclistas. A vítima está internada e seu estado de saúde é grave.

 

Reprodução Nativa News

empresario

 

Segundo informações do site Nativa News, o comerciante identificado como Valdomiro da Silva Jardim de 52 anos, conduzia um veículo acompanhado por seu ajudante, quando foi abordado por uma dupla de suspeitos em uma moto ao passar em uma lombada.

 

O ajudante da vítima disse aos policiais que o passageiro da motocicleta estava armado e que o motorista ainda tentou se desvencilhar dele, mas a dupla ficou na frente do caminhão e atirou contra Valdomiro.

 

A dupla fugiu sem levar nada. Ferido, o motorista perdeu o controle do caminhão e bateu contra algumas árvores até colidir o veículo em um muro e parar.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou socorro á vítima. Ele foi conduzido para o Hospital de Sinop em estado grave. O acompanhando não teve ferimentos graves.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que irá investigar o crime. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto