Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017, 09h:50

Tamanho do texto A - A+

Em vídeo, jovens são espancados por supostos membros de facção criminosa

Por: LUIS VINICIUS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois homens são espancados por supostos membros do Comando Vermelho (CV-MT), a maior facção criminosa de Mato Grosso. As agressões seriam pelo fato dos homens terem cometido roubos e furtos em bairros de Cuiabá e Várzea Grande que são considerados "proibidos" pela organização criminosa. 

 

salve cv freio.jpg

 

Nas imagens, é possível ver que os dois jovens ficam de joelho segurando um folheto com os dizeres: “Tô levando um salve porque fiz feio na quebrada (sic)”. Logo em seguida, os agressores pegam um pedaço de madeira e começam a agredir a vítima. 

 

Durante as agressões, um dos supostos membros da organização criminosa ainda ameaça outras duas pessoas. “Fala que o próximo é Clovão e Tom”, diz um dos agressores à vítima.  Em seguida, o rapaz de camisa branca começa a ser agredido com várias pauladas na costela e na região abdominal. 

 

Logo após outro homem aparece segurando o mesmo folheto sendo obrigado a dizer: “Tò levando um salve por ter roubado e por fazer feio na quebrada. To levando um pau por ter roubado meus vizinhos”, diz antes de começar a ser agredido. Na ocasião, a vítima foi questionada pelos seus crimes cometidos nos bairros Jardim Marajoara e Jardim Paula, ambos em Várzea Grande.

 

Devido as agressões, os homens chegam a chorar e ficam gravemente feridos.

 

 

Veja o vídeo

 

">

 

Avalie esta matéria: Gostei +17 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

Carlos Nunes - 10/08/2017

A realidade dura, nua e crua de Cuiabá é que, faz tempo, a cidade foi loteada pela bandidagem...cada grupo manda num pedaço, num bairro. Em cada bairro tem uma porção de bocas de fumo, e as praças pública viraram pontos de distribuição de drogas. Quando uma pessoa entra no reduto do outro, e faz o que eles não querem, é isso aí...pauladas, ou coisa pior. Já tomaram conta de tudo...não tem mais volta. A solução pros cidadãos de bem é rezar pro Anjo da Guarda proteger. Se depender da Segurança Pública...SALVE-SE QUEM PUDER. Tem muito bandido pra pouca polícia.

Julia Medeiros - 10/08/2017

Ai o site coloca de destaque uma foto aleatória de pretos com lenço no rosto para representar os bandidos. Depois dizem que racismo é frescura, já que um site supostamente sério faz esse tipo de desserviço. E relaxem, vou entender se vcs não publicarem o comentário. Mas fica a reflexão.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA