Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 10h:45

Tamanho do texto A - A+

Dupla que furtou 34 celulares e um notebook em Rosário Oeste é presa pela Rotam em Cuiabá

Por: CAMILLA ZENI

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (18) acusados de furtarem uma loja de eletrodomésticos no município de Rosário Oeste (distante 128 km de Cuiabá). Eles foram pegos após uma abordagem realizada no bairro 1º de Março, na Capital. Com eles foram encontrados cerca de 34 aparelhos celulares e um notebook.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

A Polícia Militar informou que uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) estava em ronda, próximo a avenida Brasil, quando avistou um veículo Polo, que pareceu suspeito. O carro era todo escuro, com vidros fumês.

 

Os jovens que estavam no veículo foram identificados como Victor Felipe Silva de Souza, de 23 anos, e H.A.A, de 16, sendo que o primeiro usava tornozeleira eletrônica.

 

Na revista pessoal aos suspeitos, nada foi encontrado. A Rotam, porém, iniciou buscas dentro do veículo. Foi quando os policiais encontraram os aparelhos celulares.

 

Ao serem questionados, os rapazes informaram que se tratava de produtos oriundos de um furto, cometido na cidade de Rosário Oeste, em uma loja de eletrodomésticos.

 

A polícia, então, entrou em contato com a loja, e o gerente confirmou o furto dos aparelhos.

 

Diante da situação, os dois foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o responsável pelo estabelecimento foi chamado para reconhecer os suspeitos.

 

O gerente reconheceu o menor e informou que ele e dois funcionários foram abordados na entrada da loja por dois suspeitos, que estariam de posse de arma de fogo.

 

Logo em seguida, outros dois indivíduos teriam fechado a porta e subtraído celulares e notebooks, vindo a fugir do local roubando um veículo de cliente, que estava na porta do estabelecimento.

 

Ainda conforme o gerente, os assaltantes levaram 131 celulares e 4 notebooks.

 

À polícia, o menor esclareceu que, na chegada de Cuiabá, os objetos roubados foram divididos entre os participantes do assalto, que seriam quatro, no total.

 

Em razão dos fatos, a dupla permaneceu na Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos e foram colocados à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto