Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018, 08h:39

Tamanho do texto A - A+

Dupla invade restaurante e faz funcionários reféns na Avenida Beira Rio

Por: LUIS VINICIUS

Dois bandidos, ainda não identificados, invadiram um restaurante e fizeram funcionários de reféns, na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Beira Rio, localizada no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Na ação criminosa, a dupla roubou dinheiro do estabelecimento e celulares dos trabalhadores.

 

restaurante assaltado.jpg

 

Conforme informações dos policiais do 1º Batalhão, invadiram o estabelecimento, quando não havia clientes. Armados, eles renderam as vítimas e os mantiveram como reféns. 

 

Com os trabalhadores rendidos, eles roubaram cerca de R$ 400 dos cofres do restaurante e ainda levaram cinco celulares dos funcionários. Ninguém ficou ferido. 

 

Durante o crime, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar. Porém, pouco tempo antes dos PMs chegarem, os bandidos fugiram pulando o muro do restaurante. Um vídeo que o HiperNotícias teve acesso, mostra o exato momento que a dupla foge. Veja no final o vídeo

 

Os agentes saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, nenhum dos bandidos foi identificado ou preso. 

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

Veja o vídeo dos bandidos fugindo

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto