Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018, 09h:37

Tamanho do texto A - A+

Dupla invade Plaza Motel, rouba carro e leva gerente como refém

Por: LUIS VINÍCIUS

Dois bandidos, ainda não identificados, invadiram o Plaza Motel, localizado na Avenida Miguel Sutil e roubaram o veículo Ford Fiesta da gerente do estabelecimento, na tarde de quinta-feira (5), no bairro Despraiado, em Cuiabá. Durante a ação, os suspeitos agiram com violência e levaram a trabalhadora como refém.

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

tiroteio/polícia/policia/motel/Plaza

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão receberam a denúncia de um roubo ocorrido no estabelecimento, por volta das 17 horas.

 

Diante da queixa, os militares saíram em rondas pela região e receberam a informação de que a mulher havia sido deixada na Rua dos Trabalhadores, no bairro Jardim União. Os agentes foram até o local e conseguiram localizar a vítima. A mulher estava muito assustada, mas não apresentava nenhum tipo de ferimento. 

 

Em seguida, os policiais realizaram rondas no bairro Jonas Pinheiro e viram um Ford Fiesta com as mesmas características do veículo da gerente. 

 

Ao perceberem a presença dos militares, os dois bandidos desceram do carro e fugiram a pé para um matagal. Os policiais seguiram os criminosos, mas durante a perseguição, um dos suspeitos atirou em direção aos agentes.

 

Os PM's revidaram, mas a dupla conseguiu fugir. Foi solicitado apoio para tentar prender os acusados, mas sem sucesso.

 

Diante disso, a gerente e o veículo Ford Fiesta foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derffva).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto