Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018, 09h:09

Tamanho do texto A - A+

Dupla invade casa e faz família de refém em Cuiabá; Bope é acionado

Por: LUIS VINICIUS

Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar após invadir uma residência e fazer uma família refém, na noite de terça-feira (22), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. As vítimas foram agredidas e ameaçadas de morte durante todo o período em que ficaram sob a mira dos criminosos.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

BOPE

 

A dupla foi identificada como D.A.S.A, de 19 anos e J.V.C.N, de 20 anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um primo de uma das vítimas, que informou o crime. 

 

Neste momento, os policiais acionaram uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e realizaram um cerco onde estava acontecendo o crime.

 

No entanto, durante os trabalhos os militares notaram que o portão estava aberto e lá encontraram D.A.S.A, apontando arma para a cabeça da filha do casal.

 

Quando a equipe do Bope chegou, eles começaram a dialogar com os criminosos. Durante a negociação, a dupla exigiu a presença da imprensa.

 

Em seguida, os criminosos exigiram a presença da companheira de um deles e da mãe do outro. Quando a mãe de um dos bandidos chegou, eles liberaram os reféns e se entregaram.

 

Com os criminosos, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

 

Já as vítimas ficaram feridas devido as agressões e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os suspeitos foram algemados e encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto