Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018, 08h:20

Tamanho do texto A - A+

Dupla em motocicleta atira várias vezes em ex-presidiário próximo a praça de cidade de MT

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 34 anos foi baleado com dois tiros, no momento em que andava por uma das ruas do bairro São Benedito, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (9). 

 

traseiro.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Vicente Aurélio dos Santos, conhecido como, "Poeira", caminhava pela Rua Leonildo de Paula Correa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram diversas vezes na vítima. Poeira foi atingido com dois tiros. Na tentativa do homicídio, um dos disparos ainda chegou de acertar o vidro traseiro de um veículo que estava parado nas proximidades. O crime aconteceu próximo a uma praça da cidade, quando havia bastante movimento de pessoas no local. 

 

Logo após o crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta. Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Poconé. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. 

 

Policiais militares da região, saíram em rondas, mas até a manhã desta terça-feira (9), ninguém havia sido identificado ou preso. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Ficha criminal

 

De acordo com a Polícia Militar, Poeira possui várias passagens criminais pelos crimes de furto. Em 2015, o mesmo foi preso acusado de arrombamento na Igreja da Matriz. Na época a polícia recuperou um violão e um notebook subtraídos do local.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto