Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Dupla em moto mata quatro e fere dois em noite sangrenta de Rondonópolis

Por: LUIS VINICIUS

Dois homens em uma motocicleta vermelha e armados com uma pistola calibre ponto 40 levaram pânico para a cidade de Rondonópolis (distante 215km de Cuiabá), na noite de domingo (12). O saldo final, segundo a Polícia Militar, foi de quatro mortos e dois feridos. Entre as vítimas estão dois adolescentes com idades de 16 e 14 anos. 

 

Reprodução/HiperNoticias

mortes em rondonopolis

 

Todos os crimes foram registrados após às 20h. As vítimas estavam em pontos distintos e foram mortos em sequencia, conforme relatou o boletim de ocorrências. Foram mortos: Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, C.B.J., 16 anos, e A.S.M.S., 14 anos.

 

Segundo a Polícia Militar, os primeiros crimes aconteceram no bairro Edelmina Querubim, onde um adolescente de 16 anos foi assassinado. Ele estava com um amigo em frente sua residência quando os assassinos se aproximaram e, sem dizerem nada, atiraram diversas vezes. Os tiros atingiram o menor e o amigo, que foram levados ao Hospital Regional da cidade (HRR). Porém, chegando lá, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Já o amigo da vítima que não teve o nome revelado, está internado. O estado de saúde dele não foi informado.

 

Em seguida, os criminosos foram em direção ao bairro Padre Lothar, onde encontraram o segundo menor, que também estava em companhia de um amigo. A dupla se aproximou a atirou diversas nas vítimas. Eles também foram encaminhados ao hospital, mas o adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a outra vítima, que também não teve o nome revelado, segue internada na unidade de saúde em estado grave.

 

A terceira pessoa assassinada foi Marcelo. Ele estava andando próximo da Ponte Vila Sumaré, quando foi surpreendido pelos motociclistas. Ele tentou correr, mas foi baleado diversas vezes e morreu no local. 

 

Cristiano foi a quarta vítima. Ele andava pela Rua 4 do bairro Parque São Jorge, quando foi surpreendido pelos assassinos. Os criminosos se aproximaram e atiraram diversas vezes na cabeça da vítima. No bolso de Cristiano, os policiais encontraram algumas porções de maconha.

 

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas até a publicação da matéria, nenhum dos criminosos havia sido localizado.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto