Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017, 09h:08

Tamanho do texto A - A+

Dupla é presa acusada de atirar contra investigador; um deles usa tornozeleira

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira (28), dois homens suspeitos de terem baleado o investigador do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante uma tentativa de assalto, no bairro Tijucal, em Cuiabá. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/gcco

 Os suspeitos estão sendo ouvidos na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)

As prisões dos suspeitos, Marcos de Carvalho e Evandro Augusto Barcelo, aconteceram no bairro Areão, na Capital, poucas horas após o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial, identificado como, A.B., estava no estabelecimento quando os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram a gerente do posto.

 

Ao perceber a ação criminosa, A.B., que era cliente do comércio, sacou a pistola. Imediatamente, um dos assaltantes revidou e atirou contra o policial, que foi ferido na perna.

 

A vítima, então, acertou as costas de um dos criminosos. Para tentar intimidar a vítima, o bandido ainda atirou na direção da gerente, no entanto a funcionária não foi atingida.

 

Mesmo ferido, o assaltante conseguiu montar na motocicleta e fugir com o seu comparsa na direção do bairro Tijucal, sendo presos poucas horas após o crime. 

 

Os suspeito foram encaminhados para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Evandro é monitorado pela tornozeleira eletrônica. 

 

O caso está sendo investigado pela GCCO.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto