Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, 15h:54

Tamanho do texto A - A+

Duas pessoas são assassinadas dentro de suas residências em MT

Por: LUIS VINICIUS

Duas pessoas foram assassinadas com vários tiros dentro de suas residências, na noite de domingo (12), na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Solange Reis, de 41 anos e o menor, L.H.S, de 17 anos, foram surpreendidos pelos criminosos e mortos no momento em que dormiam.

 

SOLANGE.jpg

 

O primeiro crime aconteceu por volta das duas horas, na Rua Projetada II, no bairro Sebastião de Mattos II. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens invadiram a residência de Solange, arrombaram a porta da casa e foram até o quarto.  

 

Ao perceberem que a vítima estava dormindo, os assassinos sacaram um revólver atiraram diversas vezes em Solange. Logo após os tiros, os bandidos fugiram em uma motocicleta.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando os militares chegaram a residência, constataram que Solange já estava morta. Testemunhas disseram aos policiais que na casa em que a mulher morava era um ponto de tráfico de drogas. No entanto, a versão será apurada pela Polícia Civil.

 

O segundo crime aconteceu praticamente na mesma hora, no entanto em um bairro diferente. O menor L.H.S, 17 anos, também foi assassinado a tiros, na Avenida União do Norte, no bairro Dauri Riva.

 

A mãe do adolescente disse aos policiais que estava dormindo, quando dois homens com rostos cobertos, invadiram a sua casa, arrombaram a porta do quarto do menor e o executaram com três tiros. Logo após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram na residência, L.H.S, já estava morto.

 

Policiais militares da região saíram em rondas, mas até o início da tarde desta segunda-feira (13), ninguém havia sido localizado ou preso.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os casos serão investigados pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto