Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, 10h:53

Tamanho do texto A - A+

Dois jovens são presos com mais de 140 comprimidos de ecstasy e LSD

Por: JESSICA BACHEGA

Dois rapazes foram presos na noite desta quinta-feira (20) após serem flagrados com drogas e entorpecentes no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Também foi apreendido dinheiro com os suspeitos.

 

PJC

SINTÉTICA ECSTASY

 Foto ilustrativa

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pelo bairro quando abordaram os suspeitos Felipe Freitas Steffen, 20 anos, e Lucas Correia de Campos, 21 anos, em um veículo modelo Pálio, estacionado na rua com o motor ligado.

 

Em revista ao carro, os militares encontram 145 comprimidos de ecstasy, 169 porções de LSD, notebook, calculadora, celular e mochila. As drogas estavam escondidas debaixo do banco do motorista. Já no carpete do carro, os policiais encontraram R$ 3 mil reais.

 

A dupla foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



1 Comentários

Lucia amanda - 25/04/2017

Esses garotos são pessoas de ótimo coração que merecem sim uma segunda chance, sair de lá com tornozeleira pelo menos e não responder por isso em penitenciárias super lotadas expostos a facções. Ambos são de boa família, estudantes e trabalhadores. E ninguém vicia outro ou acaba com famílias, cada um faz o que quer e se tem demanda vai ter oferta. As famílias e outros tem que parar c o pensamento de que traficante acaba com famílias por que a real é que eles só oferecem um produto que só compra quem quer, e não é barato, quem compra tira grande quantia do bolso pra isso.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA