Sábado, 29 de Julho de 2017, 10h:56

Tamanho do texto A - A+

Dois corpos são encontrados jogados em matagal com marcas de facada

Por: CAMILLA ZENI

A manhã deste sábado (29) começou violenta no distrito de Varginha, próximo ao município de Santo Antônio do Leverger (distante cerca de 30 km de Cuiabá). Dois corpos foram encontrados jogados em um matagal com dezenas de marcas de facadas por todo o corpo. A Polícia Civil já trabalha no caso.

 

Reprodução

IML

 

Conforme as informações, as vítimas foram identificadas como Júlio César de Sousa, de 53 anos, e Silvio Ricardo Rios Midon, de 51. Eles portavam documento de identificação quando foram encontrados por volta das 6h30.

 

A Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger foi acionada para atender a ocorrência. Os corpos foram encontrados com sinais de pauladas, cerca de 40 perfurações e cortes profundos. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local colhendo vestígios. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

As informações dão conta de que um suspeito já foi identificado e preso em flagrante. Ele é Jaques Douglas Galdino de Almeida, de 22 anos, que teria agido com um comparsa.

 

À Polícia Civil, ele confessou o crime e informou que o pedaço de madeira utilizado para dar as pauladas nas vítimas havia sido queimado. A faca utilizada, porém, foi encontrada pelos policiais no matagal ainda nesta manhã. Ela estava sem a haste e foi encaminhada para a perícia. 

 

 

O comparsa foi localizado e identificado como Yuri de Paula Paixão, de 26 anos. Ele é morador do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e teria tentado fugir da cidade, momento em que foi encontrado pelos militares. 

 

A assessoria de imprensa informou que ambos os suspeitos serão qualificados e autuados em flagrante por duplo homiício qualificado. 

 

A Polícia Civil ainda fará o interrogatório para descobrir a real motivação do assassinato.

 

 

Atualiaza às 15h.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto