Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 08h:46

Tamanho do texto A - A+

Dois adolescentes fogem do Pomeri quando buscavam atendimento médico na UPA

Por: REDAÇÃO

Dois adolescentes de 17 anos fugiram do Centro Socioeducativo de Cuiabá, Pomeri, enquanto buscavam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro (UPA). O caso foi registrado por volta das 18h, quando os internos estavam sem algemas. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

upa

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os adolescentes estavam "brincando de lutinha", no pátio do Pomeri, quando os dois ficaram gravemente feridos na perna. Eles estavam com corte profundo e precisavam de um médico. 

 

Os menores, então, foram levados até a Policlínica do Planalto. Chegando lá não puderam ser atendidos porque estava em falta material de sutura. 

 

De imediato, a Polícia Militar foi acionada e ajudou na escolta dos menores até a UPA. Mas chegando lá, antes do porta-malas ser aberto, os menores deram um chute na porta e fugiram correndo pelas ruas do bairro Morada do Ouro.

 

Mesmo feridos, eles conseguiram se esconder dos policiais, que foram atrás mas não conseguiram apreender a dupla. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei