Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018, 11h:23

Tamanho do texto A - A+

Delegados nomeados têm até o dia 19 de dezembro para entrega da documentação

Por: DA REDAÇÃO

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil publicou a Portaria 149/2018 que dispõe sobre os procedimentos legais para posse e capacitação dos 15 nomeados do concurso para o cargo de delegado substituto. A Portaria nº 149 /2018, publicada no dia 5 de dezembro foi retificação pela Portaria 150/2018, de 6 de dezembro.

 

distintivo delegado.jpg

 

Os candidatos deverão proceder com a entrega da documentação até o dia 19 de dezembro de 2018, para os procedimentos de posse.

 

Até a data, o candidato deverá submeter-se a avaliação médica pericial. O local para entrega dos documentos será na Coordenadoria de Gestão de Pessoas/PJC, situada na Avenida Coronel Escolástico, nº 346 – Bairro Bandeirantes, Cuiabá/MT (prédio da Diretoria da Policia Judiciária Civil). Contato: 65-3613-5635/5618/5660.

 

O termo de posse somente será confeccionado após a entrega dos documentos necessários na Coordenadoria de Gestão de Pessoa/PJC e entregue ao candidato pelo Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil.

 

Caso o candidato nomeado não entregue, durante o período estipulado no caput, a documentação exigida, terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação.

 

O termo de posse será assinado pelo candidato nomeado e demais autoridades em cerimônia oficial a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2018, às 16:00hs, no Auditório da Diretoria Geral da Policia Judiciaria Civil.

 

O candidato nomeado deverá comparecer ao local da cerimônia com uma hora de antecedência, com traje passeio completo.

 

O não comparecimento do candidato nomeado à cerimônia terá como consequência à publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

Paulo - 07/12/2018

Pedro Taques está chamando mais Servidores da PJC e nem pagou os professores da turma passada.... Ajudamos a formar os policiais, pagamos todas as taxas, cumprimos todas exigências legais do Edital e não hora de receber o Governador deu calote em centenas de Professores.... Agora vai chamar outra turma? Quem vai dar instrução para eles Governador? A Casa Civil?.... alguém deveria ver isso.... o MP... o Judiciário. ... sei lá quem.... barrar qualquer nomeação até que quite a dívida com todos Professores.....

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA