Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017, 15h:41

Tamanho do texto A - A+

Criminosos trocam tiros com policiais e são presos com veículo roubado na Capital

Por: DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de  crimes de roubo de veículos foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23), nas proximidades do bairro Praeirinho, em Cuiabá. A prisão dos suspeitos teve o reforço da Polícia Militar.

 

troca.jpg

 

Rosival da Silva Almeida, 27, e Caio Andreonni Lima Locatelli, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, adulteração de sinal de veículo automotor, tentativa de homicídio e associação criminosa. Uma arma de fogo e um veículo Ford Ecosport, roubado no dia anterior, quarta-feira (21), foram apreendidos.

 

Os suspeitos trafegavam na Ecosport prata, em atitude suspeita, quando foram avistados por um investigador de polícia, em uma motocicleta. O policial estranhou a situação e notou que o veículo, ocupado por três pessoas, aparentava estar com sinais de adulteração.

 

O policial, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, fez o acompanhamento do automóvel pelos bairros Pedregal, Jardim Leblon, Poção, Jardim Petrópolis, Califórnia, Shangri-lá. Em seguida, solicitou apoio de policiais civis e militares para realização da abordagem.

 

No entanto, ao perceber o monitoramento do motoqueiro o condutor parou o veículo, desceu e efetuou tiros de arma de fogo em direção ao policial. Ele conseguiu fazer o retorno e para não ser atingido pelos disparos. Mesmo perdendo o veículo de vista, logo depois, o policial novamente visualizou a Ecosport, tentou atropelar a motocicleta.

 

As equipes chegaram para dar apoio e procederam com o cerco. Porém, ao perceber a bloqueio policial o condutor da Ecosport fez a manobra conhecida como “cavalo de pau”,  e os ocupantes desceram correndo e disparando contra os policiais civis e militares.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto