Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017, 10h:43

Tamanho do texto A - A+

Criminosos rendem três seguranças de prefeitura e tentam explodir caixas eletrônicos

Por: LUIS VINICIUS

Três bandidos armados invadiram o prédio da Prefeitura de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) e tentaram explodir um caixa eletrônico, na madrugada desta segunda-feira (4). Na ação criminosa, os bandidos renderam quatro funcionários da do Executivo municipal. 

 

caixa.jpeg

 

De acordo com a imprensa local, os criminosos invadiram o órgão por volta das 3 horas. Encapuzados, eles renderam as vítimas e as colocaram em uma sala. Os bandidos ainda atingiram um dos vigias com uma coronhada na cabeça e roubaram um revólver do trabalhador.  

 

Com as vítimas rendidas,  os bandidos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, mas não conseguiram explodir os equipamentos e retirar o dinheiro.

 

Frustrados com o plano mal sucedidom, os criminonoso se dirigiram até os serguranças e roubaram R$ 1 mil de um dos funcionários. Um motorista que chegava na prefeitura também foi rendido pelos assaltantes. Os assaltantes fugiram do local com uma caminhonete do município. 

 

Depois que os bandidos fugiram, os funcionários conseguiram se desvencilhar e acionar a Polícia Militar. 

 

Na manhã desta segunda-feira, o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para desativar o artefato explosivo. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto