Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018, 10h:52

Tamanho do texto A - A+

Criminosos invadem casa em área rural e matam mulher na frente do esposo e do filho

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 36 anos, identificada como Eliene Teodoro Mendes, foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de sua residência, Estrada Selene, área rual de Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (5).

 

Reprodução/HiperNoticias

eliene teodoro.jpg

Mulher morreu no local 

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos, ainda não identificados, foram até a frente da residência e chamaram a vítima pelo nome.

 

Quando o marido de Eliene saiu para atender ao chamado, foi rendido pelos assassinos. Com o homem dominado, os criminosos invadiram a residência e foram até o quarto onde Eliene dormia com o filho e atiraram na cabeça de Eliene.

 

Após o crime, os assassinos fugiram do local. Imediatamente, vizinhos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram, mulher já estava morta. O esposo e o filho não foram baleados.

 

O corpo de Eliene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Os agentes da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, disseram que Eliene tinha passagens criminais. Além disso, no celular dela tinha mensagens de ameaça de morte.

 

O aparelho e todas os vestígios do local, foram encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop.  

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto