Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, 15h:33

Tamanho do texto A - A+

Criminoso é detido por populares ao furtar objetos de veículos

Por: WILLIAN BELTER

Valdemi Fernandes foi preso na tarde de quarta-feira (9), após furtar uma bolsa e um rádio toca cd de um veículo Fiat Siena, nas proximidades do Pronto Socorro de Várzea Grande. O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela segunda Vara Criminal de Cuiabá.

 

DIVULGAÇÃO

produtos furtados siena

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido por populares no pátio de um supermercado. Enquanto Valdemi guardava os objetos furtados na residência, a testemunha, que é funcionário do supermercado, reuniu alguns populares para deter o criminoso e acionou a polícia.

 

Aos militares, a  testemunha  afirmou ter visto o acusado furtar os objetos do veículo Siena e, em seguida, escondê-los em uma residência abandonada, ao lado da unidade hospitalar.

 

Os policiais foram até o imóvel abandonado e encontraram um toca cd da marca Panasonic e duas peças de terminal de direção além dos  objetos furtados do Siena. Os outros objetos foram  furtados de outro veículo no dia anterior.   

 

No momento em que os policiais entraram no imóvel, um homem se apresentou como o proprietário de um toca cd da marca Panasonic e duas peças de terminal de direção.

 

Diante da situação, o suspeito e os produtos furtados foram encaminhados para delegacia para as providências cabíveis.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei