Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 14h:42

Tamanho do texto A - A+

Criança de 3 anos é resgatada ao ficar presa em corrimão de escada rolante do aeroporto

Por: LUIS VINICIUS

Policiais militares resgataram na noite de terça-feira (12) uma criança de 3 anos que ficou presa em um corrimão da escada rolante, na praça de alimentação do Aeroporto internacional Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande.

 

PM-MT

escada.jpg

 

O fato aconteceu por volta das 21h30. Policiais do 4º Batalhão estavam realizando policiamento a pé na praça de alimentação, quando observaram uma criança de 3 anos sendo puxada pelo corrimão da escada rolante em direção ao primeiro piso. 

 

Os militares informaram que a crinaça chegou a ficar a sete metros de altura. Durante o susto, o menino chorava a todo momento e a sua mãe gritava desesperadamente pedindo socorro às pessoas mais próximas.

 

Os PMs disseram que em seguida, viram apenas o tronco e a cabeça da criança, que estava do lado contrário a posição em que os policiais se encontravam. Logo depois, o menino foi puxado pelo corrimão da escada em que segurava.

 

Diante disso, os militares saíram correndo até o ponto da escada que o menino estava e conseguiram resgatá-lo. Logo depois, o menino foi entregue aos pais, sem lesões.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto