Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, 16h:10

Tamanho do texto A - A+

Costureira perde o controle e carro cai no Córrego 8 de Abril

Por: LUIS VINICIUS

Uma costureira, identificada pelas iniciais B.S.R, de 42 anos, ficou ferida ao capotar o veículo Honda Fit em que dirigia e cair no córrego 8 de Abril, no início da tarde desta quarta-feira (29), em Cuiabá.

 

Camila Cervantes/RDNews

camila cervantes.jpg

 

De acordo com informações, a motorista perdeu o controle do carro ao se envolver em um acidente com um veículo Ford Fiesta. O filho da costureira, que também estava no veículo, disse que a motorista do outro veículo invadiu a preferência na rotatória e bateu na lateral do Fit. O rapaz que não teve o nome revelado, não ficou ferido.  

 

Devido ao impacto, a costureira perdeu o controle da direção e invadiu a tela que protegia a beirada da rotatória e caiu dentro do córrego. O carro chegou a ficar com as rodas para cima. Às testemunhas, o rapaz disse que estava voltando do mercado com a sua mãe.

 

O estado de saúde dos ocupantes do Ford Fiesta não foi informado pela Polícia Militar.

 

Logo após o acidente, testemunhas que estavam no local acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM). O estado de saúde dela não foi informado.

 

Devido a batida, o trânsito na região ficou congestionado e foi preciso que agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) fosse até o local para controlar a fluidez dos veículos. 

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionados para investigar as causas do acidente.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto